sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Glossy Box #1

Gentê! Essa semana recebi a minha primeira Glossy Box! Não via a hora dela chegar, todo o processo de abertura da caixa, não foi diferente da espera. A cada lacinho e papelzinho que eu desembrulhava, uma nova emoção. rs

Já tinha ouvido falar bem e mal da Glossy Box brasileira. Li em alguns lugares que as miniaturas eram muito minis (também pudera, estamos assinando um caixa com miniaturas, oras! Não podemos reclamar muito), e outras meninas falaram que estavam felizes da vida com sua caixinha de miudezas. Confesso que conforme fui abrindo, a princípio fui ficando um pouco decepcionada, porque o tamanho da caixa e dos embrulhos engana, né?! Mas fui ficando mais feliz quando vi os produtinhos que vieram dentro! =D

Essa aqui foi a seleção que fizeram pra mim:


1. Just Bitten - Revlon: Pode ser que eu seja chata, mas eu não gostei. Esse é um duo de lip balm numa ponta e batom na outra, mas foi justamente o "tchan" do negócio que eu não curti muito. Não sei se o problema foi a cor, já que ficou parecendo que eu tinha me lambuzado num copo de Açaí, ou se foi a forma do batom, que nada mais é do que um PILOT! Sério, me senti uma criança fazendo besteira, pegando o pilot do estojo da irmã mais velha e passando na boca achando que é batom! hahah De cara, já sei que da próxima vez no mínimo tem que fazer uma esfoliação na boca antes, porque qualquer rachadurinha ou ressecamento no lábio fica mais evidente com esse batom, que não tem uma cobertura muito boa. Já o balm é OK, nada demais pra um produto que custa R$42,90 na Sack's.

2. Gloss Effect 3D - Bourjois: Até tenho altas expectativas quanto a esse, mas ainda não testei, já que veio tão pouco, que eu tenho que esperar o momento ideal para experimentar! hahah Gente, veio menos que uma cápsula de um comprimido, a embalagem era até igual de remédio. Podia ter dado uma amostrinha mais decente, né Bourjois? Custa R$72,90 na Sack's .

3. Esmalte Top Speed - Revlon: Agora sim, a Revlon acertou! Estou in love com esse esmalte! A cor é lindíssima, a cobertura é excelente, e ele ainda seca em 60 segundos. (Não cronometrei, tá gente? Mas vi que secou bem rápido, não tive nenhum amassadinho como costumo ter logo depois de fazer a unha). Custa R$22,90 na Sack's.

4. Hidratante Corporal Norwegian Formula - Neutrogena: Veio uma amostrinha pequena, mas dá para usar algumas vezes, e pelo que eu testei, é ótimo! Não deixa a pele melequenta e não tem cheiro. Previne a perda de umidade da pele e é cheio de vitaminas, mantendo a pele hidratada e saudável por 24 horas. Custa R$29,90 na Droga Raia.

5. Minesol Actif FPS 60 - Roc: Dispensa comentários, né? Quem nunca foi na dermatologista e saiu de lá com uma receitinha indicando comprar Minesol? Quem nunca esquece de passar todos os dias antes de sair de casa? heheh O de FPS40 custa R$53,30 na Droga Raia.

E aí, gostaram? Conhecem a GlossyBox? Recebeu algum produtinho diferente? Comenta aqui!


2 comentários:

  1. Ei Carolzão! Tenho acompanhado o blog... agora me conta, como funciona isso de Glossybox? Nunca tinha ouvido falar! hehehe
    Bjao e muito boa sorte

    ResponderExcluir
  2. tehf! vc não foi a única que me perguntou isso! heheh por isso, vou fazer um post explicando melhor o que é a GlossyBox! aguarde!

    ResponderExcluir