domingo, 21 de agosto de 2011

$! Gastando Online $!

Hoje vendo um blog que acompanho, o Chata de Galocha, descobri esse site legalzinho que é especializado em produtos dedicados ao conforto e á praticidade no dia-a-dia. Resolvi então compartilhar aqui com vocês. O site é o Conforto Online e dá pra acessar clicando aqui!


Lógico que a gente adoraria que tudo que fosse prático e confortável fosse também bonito, e apesar de muitas coisas que eles vendem serem batidinhas e podermos encontra-las em qualquer quiosque de shopping por aí, eles têm também muitas coisas interessantes, algumas que, inclusive, eu nunca tinha visto!

De cara AMEI esse organizador de fios da Blue Lounge , marca que eu já tinha visto no site da Dwell, mas nem imaginava que poderia achar em algum lugar aqui pelo Brasil.


Pink and Blue CableBoxes
R$89,90
 



Alem dessa belezinha que ia cair muito bem aqui em casa, atenção especial para as Ecobags da Envirosax, que tem cada estampa linda e andar com uma Ecobag dessas à tira-colo é muito mais elegante que ficar andando de sacolinha de mercado por aí, né?

Midnight Safari Bag 2
R$39,90


Além disso, o site tem diversos produtos para manutenção dos sapatos e também para o cuidado para os nosso pézinhos que tanto sofrem com esse trabalho escravo de carregar todo nosso peso em condições precarias sem ganhar um agradinho durante o dia!!

   

Eu ainda não comprei, mas vale uma conferida! Se alguém comprar, me diz como foi!

*By the way..... estou IN LOVE com esse dispositivo da Blue Lounge, que carrega tudo ao mesmo tempo!!!!! Eu nem tenho tanta coisa pra carregar, mas quis ter um desses na hora! Não é tudo de bom?? Infelizmente não está á venda na Conforto Online, esse eu achei fuxicando o site da própria marca. Vai ficar na minha pequena grande listinha de compras potenciais na próxima viagem pros EUA...



Nenhum comentário:

Postar um comentário