terça-feira, 2 de agosto de 2011

ficadica! - Le Sis

Gente, ontem recebi um convite de uma amiga pra ir dar uma olhada na liquidação de bijoux e semi-jóias de uma dupla de amigas dela. De cara, quando fui dar uma olhada no site da marca, já amei algumas coisinhas. Mas quando cheguei lá, fiquei absolutamente CRAZY! Tinha uma mesa cheinha de acessórios maravilhosos, brincos divinos, colares e cordões deslubrantes, pulseiras fabulosas.... Sério, foi uma loucura, até porque já andei gastando além da conta e não podia sair simplesmente comprando tudo que eu amei.  Por isso comprei só duas pecinhas...

  Mas também era impossível não comprar! Não me lembro de ter visto aqui pelo Rio acessórios de tão bom gosto e precinhos assim. Também pudera, a marca é de São Paulo, e as meninas só estão fazendo uma "queima total" na casa delas aqui no Rio, por isso os precinhos camaradas. Já as minhas amigas compraram brincos e colares maraa!! Não tirei a foto do brinco mas dá para ver alguns nessa foto da mesa ou no site da marca.
Vou torcer para as meninas donas da marca, Ana e Clara Antunes, fazerem essa liqui no Rio mais frequentemente! E quem quiser ir lá dar uma garimpada, me manda um e-mail que passo o contato pra marcar uma visita, mas é só essa semana!
Special thanks para a Maria Clara, quem me levou para conhecer essas belezinhas e ainda foi minha modelo de busto! heheheh tks amiga!
E sorry pelas fotos de celular, agora preciso aprender a andar com câmera pra lé e pra cá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário