sexta-feira, 16 de setembro de 2011

#ficadica! FDS

Queridas e queridos,

tenho umas boas dicas pro fim de semana!

Dica #1: Morar Mais por Menos

Todo mundo já deve saber que esse ano eu fiz um espaço no Morar Mais por Menos. Por acaso, esse meu espaço é uma lojinha onde vende-se coisas lindas de decoração, mas não só. Além de objetos incríveis para decorar a casa, é possível achar ainda essas bolsas lindas de palha, que são o máximo para usar no verão. As cores são lindas (uma pena que algumas já esgotaram), e elas são super espaçosas pra carregar aquele bando de bugiganga que nós mulheres seempre carregamos para a praia.


 As almofas também são lindas! To apaixonada pelas estampas!  E esse gancho com desenho de coroa, oque é isso?? Tô de olho pra botar aqui no meu quarto!!


Esses são só alguns dos mimos que loja vende. Outro forte de lá são os arranjos de flores artificiais da Vera Duprat. Eu particularmente prefiro ter arranjos artificiais em casa, não sou a maior fã de flores naturais, meu namorado sabe disso desde o primeiro momento! hahah Então mais do que recomendo os arranjos da Vera, como esse da foto abaixo, que são de incrível bom gosto.



Eu que adoro uma divulgação, não poderia deixar de divulgar também a minha vizinha de espaço. Do outro lado da minha porta está a loja da ASTRID MIX, que não sei se vocês já ouviram falar, mas é uma marca criada pela Astrid Monteiro de Carvalho que vende roupas lindíssimas! Eu me dei a liberdade de roubar algumas fotinhos do facebook da Carol Ribeiro, sócia da Astrid na marca, já que é uma boa causa heheh. Abaixo alguns dos modelos que eu mais gosto!





Dica #2:  agora sim para os meninos, dando aquela força pro meu querido amigo Felipe Castro,  aproveito apra divulgar também que a nova marca dele, a BIZANTINO (clica para acessar o blog!) vai estar pela 3a semana no Café Bazar (Galeria café, teixeira de melo 31 - Ipanema), no Domingo de 11hs as 20hs. A marca do Biza (o apelido dele, que deu o nome à marca) veio com a proposta de oferecer camisetas divertidas e com modelagens diferenciadas, e isso está muito claro na nova coleção de camisetas estampadas que estão ainda fresquinhas!

E o melhor de tudo.... os preços são ótimos! Essa camiseta aí de baixo sai a R$55,00 , algo quase impossível de se encontrar por aí!

 Camiseta Stripe (3 cores)

 Gostaram das dicas? Espero que todos aproveitem bastante e visitem todas as lojas! E se puderem, ajudem a divulgar também! Novas marcas precisam de uma forcinha no começo, e eu fico mais do que feliz em ajudar a divulgá-las! Quem puder, ajude a divulgar o It bazar também! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário