quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Uma pequena promoção pessoal...

Gente, eu não sou lá de ficar me exibindo muit não viu? Não é nem um pouco minha cara ficar fazendo look do dia posando pra foto por aí... hahah Mas hoje vou aproveitar o blog para promover o meu trabalho de verdade, o de arquiteta!


Ontem foi inaugurado o Morar Mais por Menos, evento de decoração de apelo sustentável (maisou menos, né?), onde a idéia é apresentar ambientes "chiques que cabem no bolso". Pela primeira vez eu estou participando solo, como profissional.
Lá eu fiz o espaço chamado "Loja da varanda", onde estão à venda móveis e objetos de decoração do O GALPÃO  e arranjos florais artificiais da VERA DUPRAT, e adoraria que todos vocês, amigos, conhecidos e desconhecidos, fossem lá apreciar o evento, o meu espaço e quem sabe ainda fazer umas comprinhas na loja, que tem coisas liiindas para decorar a casa!

Isso não deixa de ter a ver com o tema do bazar, já que um dos diferenciais do evento é a liquidação que acontece mais para o final da mostra, em que os produtos expostos podem ser comprados por preços especiais!


Fica então o meu convite a todos! Quem quiser me encontrar por lá, provavelmente estarei vendendo meu peixe nas 6as feiras a noite, e fins de semana durante a tarde, mas é melhor confirmar antes, ok? O horário de funcionamento é de 12hs às 21hs de 3a a Domingo.
O ingresso custa R$20,00 de 3a a 6a, e R$25,00 fim de semana e feriados. 

Beijinhos, Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário