quinta-feira, 28 de julho de 2011

Apresentando...

Minha idéia de começar esse blog vem de uma sacola de roupas que não uso mais que está encostada aqui no pé da minha escrivaninha ha meses! Essas roupas eu separei de outra leva que eu mandei para doação, como sempre faço, mas tem uns vestidinhos fofos que tenho pena de dar para qualquer pessoa e nem saber onde ele vai parar!

Gente, todo mundo sabe que não tá facil, pagando faculdade, viagem de fim de ano vindo por aí... porque não tentar gerar uma pequena receita com essa minha sacola de roupas usadas??? Por quê? Porquê? Por que? Porqueee? Não achei nenhuma resposta, e nem me lembro mais de todas as diferentes aplicações dos nossos vários tipos de "porquês"! (pra que tantos, né?) Só sei que se hoje reutilizam até os cocôs das vaquinhas, a gente pode reutilizar nossas roupas!

Então vou postanto aqui aos poucos algumas dessas pecinhas que podem vir a cair bem em algumas de vocês. Algumas nunca usei, outras já me enjoaram, não me cabem mais, ou nunca couberam! O fato é que estão todas inteirinhas e tem muita perna pra bater por aí ainda!  Mas eu não tenho roupa suficiente pra encher esse blog, então todas vocês, amigas queridas que tem roupas lindas no armário que eu sei:  pratiquem o desapego e bota aquele vestidinho que você pagou caro e só usou uma vez nos últimos 4 anos e meio aqui pra vender!

E não hesitem, se joguem na roupa baratinha, que eu sei  que todo mundo curte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário